sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cena do Dia - O cavaleiro das trevas (2008)

A Cena do Dia vem de O cavaleiro das trevas (2008), dirigido por Christopher Nolan. Esta cena é uma emboscada do Coringa. Nela, o simpático vilão dá uma de suas versões para o seu eterno sorriso: 

"Meu pai era um bêbado... E um monstro. E um dia ele ficou mais louco que de costume. Mamãe pegou uma faca de cozinha para se defender. Ele não gostou nada disso. Nem... um... pouco. Então - comigo olhando - ele leva a faca para ela, rindo enquanto o fazia. Vira para mim e diz: 'Por que tão sério, filho?'. Vem até mim com a faca... 'Por que tão sério?' Ele enfia a lâmina na minha boca...'Vamos colocar um sorriso neste rosto'..."

Destaque para a atuação de Heath Ledger e seu sibilante: "Why so serious?".

Assista à cena e coloque um sorriso em seu rosto:

http://www.youtube.com/watch?v=wQHfoz9Be7U

Nenhum comentário:

Postar um comentário