quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um ano de Clube do Filme!




Caros leitores,

No próximo dia 18, o Clube do Filme celebrará um ano de seu primeiro post.

Compartilho com vocês minha alegria em poder falar de cinema, trocar experiências e conhecimentos sobre essa paixão que temos em comum.

Para festejar este primeiro aniversário e celebrar um ano de muitas conquistaso Clube do Filme irá sortear o DVD do clássico Suplício de uma Saudade (1955).

Cena de Suplício de Uma Saudade

O filme de 1955 é um dos melodramas mais queridos da Era de Ouro de Hollywood e conta uma bela história de amor. Suplício de uma saudade foi dirigido por Henry King e protagonizado pelos astros William Holden e Jennifer Jones. O filme foi indicado a oito Oscar’s (incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz) e foi premiado com as estatuetas de Melhor Figurino, Melhor Canção e Melhor Trilha Sonora (Comédia ou Musical).

Para participar do sorteio, basta:

1 – Seguir nosso twitterwww.twitter.com/clubedofilmeleo

2 – Retuitar a mensagem:  Celebre 1 ano do Clube do Filme e concorra ao DVD do clássico Suplício de uma Saudade. Siga o @clubedofilmeleo e RT! http://clubedofilmeleleo.blogspot.com

Se você já for nosso seguidor no twitter, basta retuitar a frase.

O sorteio e o anúncio do ganhador serão realizados no dia 18 de janeiro. 

Grande abraço e obrigado por fazer parte deste clube!



4 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho! 01 ano de ótimas críticas... e que venham muitos outros anos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeens Léo!!! Que o Clube do filme tenha muitos outros anos mais... e que sejam sempre assim, cheios de bons posts!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Léo! Muitos anos de vida para o Clube do filme!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo 1 ano, pelo visto, muito bem vivido! Só não apreciei muito o prêmio, ré,ré! Feliz aniversário e que venham muitos pela frente!

    ResponderExcluir