tag:blogger.com,1999:blog-121547846159120507.post5652622799617990853..comments2023-09-18T15:54:22.496+02:00Comments on Clube do filme: Os Melhores de 2011Leonardo Alexanderhttp://www.blogger.com/profile/03672586785026401147noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-121547846159120507.post-21747063490735325082012-02-26T19:47:11.332+01:002012-02-26T19:47:11.332+01:00"Incêndios" é de 2010, portanto não cons..."Incêndios" é de 2010, portanto não considerei para a lista. "Tiranossauro" ainda não chegou aqui para mim. "A Pele que habito" (não consegui pegá-lo nos cinemas) e "Apollonide" verei em breve, se Deus quiser... mas imagino que sejam ótimos. Assim que os assistir, posto as críticas. Abraço a todos!Leonardo Alexanderhttps://www.blogger.com/profile/03672586785026401147noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-121547846159120507.post-28311027437303379742012-02-26T01:44:40.176+01:002012-02-26T01:44:40.176+01:00Faltou a pele que habito e incêndios, eu tiraria m...Faltou a pele que habito e incêndios, eu tiraria melancolia e a arvore da vida.Linderval Souzahttp://porfalardecinema.blogspot.com/noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-121547846159120507.post-46647936173712182352012-02-25T15:47:38.909+01:002012-02-25T15:47:38.909+01:00Só não vi TÃO FORTE, TÃO PERTO, mas continuo achan...Só não vi TÃO FORTE, TÃO PERTO, mas continuo achando A ÁRVORE DA VIDA o melhor filme que assisti em 2011.<br /><br /><a href="http://ofalcaomaltes.blogspot.com/" rel="nofollow">O Falcão Maltês</a>ANTONIO NAHUDhttps://www.blogger.com/profile/09829893001743081676noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-121547846159120507.post-46965206062172374072012-02-24T19:23:04.940+01:002012-02-24T19:23:04.940+01:00Não concordo com todas as escolhas, mas é de longe...Não concordo com todas as escolhas, mas é de longe a melhor lista que eu vi até agora. Parabéns!Otávionoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-121547846159120507.post-89090305960797104072012-02-24T16:46:07.951+01:002012-02-24T16:46:07.951+01:00Muito bom ver "Drive", "A Separação...Muito bom ver "Drive", "A Separação" e "Melancolia" no seu top 10 de filmes do ano. Só substituiria "As Aventuras de Tintin" por "Precisamos falar sobre Kevin".<br /><br />E Michael Fassbender não poderia faltar na categoria de melhor ator!<br /><br />As minhas apostas para o Oscar já estão no ar: http://peliculacriativa.blogspot.com/2012/02/bolao-do-oscar-2012-previsoes.htmlPelícula Criativahttps://www.blogger.com/profile/04124730980424641218noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-121547846159120507.post-36741767919567170322012-02-24T16:18:23.605+01:002012-02-24T16:18:23.605+01:00Bela lista, só colocaria A Pele que Habito, L'...Bela lista, só colocaria A Pele que Habito, L'Apollonide e Tiranossauro entre os melhores. E tiraria a Árvore da Vida, Tintin e Tão Forte e Tão Pertp. Mas é uma lista excelente! Um abração!Gabriel Neveshttps://www.blogger.com/profile/17872627959736223264noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-121547846159120507.post-74344946945136735172012-02-24T14:55:37.845+01:002012-02-24T14:55:37.845+01:00Faltou a citação de Medianeras – Buenos Aires da E...Faltou a citação de Medianeras – Buenos Aires da Era do Amor Digital, um excelente filme, apaixonante, no mais histórias cruzadas merecia mais destaque na sua lista, mas todo bem não deixa de ser uma excelente lista. abraço e parabénsMilitantes da CAILhttps://www.blogger.com/profile/13084132140780316639noreply@blogger.com